Frete grátis em compras acima de R$ 100,00 para todo estado de São Paulo.

Políticas da compra

toda vez que você faz uma compra ou assinatura conosco, você concorda com os termos de compra e venda estabelecidos em nossas políticas. 

para que um pedido seja confirmado, é necessário que seu pagamento seja efetuado de forma integral, lembrando que os preços podem mudar a qualquer momento sem aviso prévio até o momento da confirmação do pedido e o pagamento deve ser feito pelo nosso site dentro dos métodos disponíveis.

 

Cancelamento e alteração de pedidos

Um pedido pode ser alterado a qualquer momento até a sua conclusão. uma vez concluído o pedido não é possível modificá-lo.

Se você deseja cancelar o seu pedido, entre em contato conosco através do e-mail e-mail  passarafitoterapia@gmail.com, e consulte as políticas de trocas ou devoluções abaixo.

A Pássara pode cancelar o seu pedido sem aviso prévio se nós acreditarmos que:

  • você violou os nossos termos de uso;
  • você iniciou uma disputa no cartão de crédito sem um motivo válido
  • se os produtos não estiverem mais disponíveis;
  • se houver dificuldade no processamento do pagamento;
  • você fez um pedido duplicado;
  • o produto foi cancelado com nosso consentimento; 

Se o seu pedido foi cancelado, nós vamos entrar em contato para explicar o motivo do cancelamento e (se aplicável) as medidas que devem ser tomadas para reembolso.

 

Trocas ou devoluções

Para garantir a satisfação dos nossos clientes, criamos nossa política de trocas e devoluções de acordo com o Código de Defesa do Consumidor. caso o produto apresente (i) avarias na embalagem ou produto ou (ii) o produto esteja em desacordo com o pedido, o cliente deve entrar em contato com a nossa central de atendimento pelo e-mail passarafitoterapia@gmail.com, informar o número do pedido e o problema detectado.

Uma vez em contato com o nosso time, o cliente será orientado a embalar novamente o produto e encaminhá-lo conforme as direções do nosso atendimento ao cliente.

O prazo para devolver a compra é de até sete dias corridos, a contar da data do recebimento. o produto deverá ser encaminhado em sua embalagem original, sem indícios de uso e acompanhado de nota fiscal.

 

Fretes e entregas

Todas as nossas entregas são cuidadosamente monitoradas para que o produto alcance o seu destino em perfeitas condições e dentro dos prazos estabelecidos.

Nossas entregas são preferencialmente efetuadas pelos correios e os prazos de entrega podem ser alterados a qualquer momento, sem aviso prévio.

Não podemos garantir que o serviço será pontual, sem erros ou interrupções. Se considerarmos necessário, podemos retirar determinados serviços do site sem aviso prévio e sem previsão de retorno.

Atrasos, divergências ou extravios de pacotes deverão ser notificados pelo e-mail  passarafitoterapia@gmail.com , informando o número do pedido e o ocorrido. em pedidos com entrega finalizada há mais de 48 horas, o cliente poderá ser orientado a preencher nosso formulário de ocorrências e será direcionado pela nossa equipe de atendimento dos procedimentos para resolução do caso. 

 

Garantias

Todos os produtos entregues pela Pássara não possuem garantia e são entregues conforme a disponibilidade para seu uso. 

Ao concordar com estes termos, você afirma que quaisquer dificuldades no uso do produto é por sua conta e risco.