toda vez que você faz uma compra ou assinatura conosco, você concorda com os termos de compra e venda estabelecidos em nossas políticas.
para que um pedido seja confirmado, é necessário que seu pagamento seja efetuado de forma integral, lembrando que os preços podem mudar a qualquer momento sem aviso prévio até o momento da confirmação do pedido e o pagamento deve ser feito pelo nosso site dentro dos métodos disponíveis.
Um pedido pode ser alterado a qualquer momento até a sua conclusão. uma vez concluído o pedido não é possível modificá-lo.
Se você deseja cancelar o seu pedido, entre em contato conosco através do e-mail e-mail passarafitoterapia@gmail.com, e consulte as políticas de trocas ou devoluções abaixo.
A Pássara pode cancelar o seu pedido sem aviso prévio se nós acreditarmos que:
Se o seu pedido foi cancelado, nós vamos entrar em contato para explicar o motivo do cancelamento e (se aplicável) as medidas que devem ser tomadas para reembolso.
Para garantir a satisfação dos nossos clientes, criamos nossa política de trocas e devoluções de acordo com o Código de Defesa do Consumidor. caso o produto apresente (i) avarias na embalagem ou produto ou (ii) o produto esteja em desacordo com o pedido, o cliente deve entrar em contato com a nossa central de atendimento pelo e-mail passarafitoterapia@gmail.com, informar o número do pedido e o problema detectado.
Uma vez em contato com o nosso time, o cliente será orientado a embalar novamente o produto e encaminhá-lo conforme as direções do nosso atendimento ao cliente.
O prazo para devolver a compra é de até sete dias corridos, a contar da data do recebimento. o produto deverá ser encaminhado em sua embalagem original, sem indícios de uso e acompanhado de nota fiscal.
Todas as nossas entregas são cuidadosamente monitoradas para que o produto alcance o seu destino em perfeitas condições e dentro dos prazos estabelecidos.
Nossas entregas são preferencialmente efetuadas pelos correios e os prazos de entrega podem ser alterados a qualquer momento, sem aviso prévio.
Não podemos garantir que o serviço será pontual, sem erros ou interrupções. Se considerarmos necessário, podemos retirar determinados serviços do site sem aviso prévio e sem previsão de retorno.
Atrasos, divergências ou extravios de pacotes deverão ser notificados pelo e-mail passarafitoterapia@gmail.com , informando o número do pedido e o ocorrido. em pedidos com entrega finalizada há mais de 48 horas, o cliente poderá ser orientado a preencher nosso formulário de ocorrências e será direcionado pela nossa equipe de atendimento dos procedimentos para resolução do caso.
Todos os produtos entregues pela Pássara não possuem garantia e são entregues conforme a disponibilidade para seu uso.
Ao concordar com estes termos, você afirma que quaisquer dificuldades no uso do produto é por sua conta e risco.
PÁSSARA COSMÉTICA SENSORIAL
CNPJ: 43.677.031/0001-94